Ticker

10/recent/ticker-posts

Gibele nega duas proposta de jogar na Turquia

O empresário revelou ter recebido duas propostas vindas de clubes da 1ª Liga Turca, que pretendiam garantir os préstimos de Gilberto. Porém, as mesmas chegariam a ser recusadas pelo clube tricolor, facto que acabou por deixar o jogador triste e deprimido.

«Em janeiro , apresentei duas propostas de equipas da Turquia ao Petro de Luanda. A primeira foi do Ankaragucu , de 300 mil euros e 10% na futura de venda, porém recusada», recordou o empresário do jogador, salientando ainda que, o clube tricolor voltou a recusar uma proposta de 400 mil euros e 10% na futura venda, feita pelo Sivaspor da Turquia.

A um ano do término do vínculo contratual do jogador com o Petro de Luanda, o empresário alerta que a equipa tricolor arrisca-se a perder um dos activos importante no seu plantel à custo zero, sublinhando que até ao momento “o clube não apresentou nenhuma proposta  de renovação ou a melhoria do salário, numa clara falta de reconhecimento ao valor do atleta”.

«Gilberto tem um contrato de três épocas com o Petro de Luanda, assinado quando ainda jogava no Libolo. Os valores do acordo eram bons naquele momento, até porque ninguém acreditava que seria importante na equipa base e que fosse ganhar títulos. Gibelé merece um salário atualizado de acordo o seu valor no momento», ressaltou.

 Relativamente às polêmicas relacionadas com à conduta do jovem jogador de 22 anos fora das quatro linhas, o empresário explicou que tem conversado com Gilberto de forma a redobrar os cuidados: “Faço-lhe ver a importância do comportamento fora de campo, nos treinos e jogos. Como empresário dou-lhe sempre os melhores conselhos”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários