Ticker

10/recent/ticker-posts

GOVERNADORES DO BENGO E UÍGE SEM “ESTOFOS” PARA RESOLVEREM PROBLEMAS DE UM “BURACO”

 Tudo demonstra não existir estofos e nem preocupação para a governadora do Bengo, Maria Antónia Nelumba e do seu homólogo do Uíge, José Carvalho da Rocha, em dar solução a um “buraco” que se tornou em autênticos problema para os viajantes e automobilistas que deslocam-se para capital do país ou que estejam a sair da metropolitana para a região do Uíge.

A nova versão do “tira biquíni”, situado no Paulo Jorge, a excessos metros dos barracos de comida, já na região do Bengo, pouco menos de cinco quilómetros do limite com a província do Uíge, concretamente, no rio Dange, vai dando que falar e, inclusive, já causou uma vitima mortal, protagonizada por um dos motoristas da operadora MACON, quando lutava para evitar entalar no buraco, escapuliu e bateu em morte certa a um cidadão que ficou completamente danificado e irreconhecível, cujo funeral aconteceu nesta sexta-feira.

No local, apurou o Wizi-Kongo, que, o cidadão que morreu no buraco era soba de um dos bairros na circunscrição e costuma realizar rituais para que as águas não invadissem as barreiras de iniciativa dos jovens locais e dos autonomistas ao longo destas batalhas, que, estão a contribuir com que as viagens para o Uíge ou Luanda, estejam a levar mais tempo, em relação do antes de piorar do buraco.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Se Aqui no Panguila concretamente na Burgalheira não estão a conseguir de resolver as situações dos buracos quando chove e um caso sério as andam uma longas distancia a pé nem tem escola pública nem hospital público isso e uma vergonha

    ResponderEliminar