Ticker

10/recent/ticker-posts

Tomás Ana Etona, fala da cultura Angolana

 O artista de artes, plástica, Tomás Etona,  fazer  um balanço das suas actividades, disse que não gostaria ser importante, pós importante são sempre os outros.

Por: Nunes Salomão

  De acordo com o Tomás Ana Etona, fez saber que o ano transato de 2024, foi desafiador, tendo realizado vários objetivos em termo do saber, mas mesmo assim o artista e o grande astro da cultura Angolana, disse que por ser ainda jovem e com muitos sonhos não se deve afirmar que tudo foi alcançado em 2024.

O artista acrescentou ainda que mesmo ter alcançado alguns objetivos em 2024, com a idade que tem, quando se trata de desenvolvimento, não pode gabar-se que já concretizou os seus sonhos.

Assegurou que sente-se jovem e capaz para várias realizações, destacando a continuar a trabalhar no sentido de mostrar que há ciências nos Angolanos “em termo de artes,  poderia fazer mais no ano passado, mas a falta de tempo, apontou como factor de não ter realizado outras conquistas”.

Tomás Etona, disse que para este ano começou-se bem e há energia para novas realizações sem conflitos, porque, pós a ciência não admite conflito, e há necessidade de respeitar quem estiver a frente.

O artista, admite que não gostaria de ser importante, ou seja, o importante são sempre os outros, e é crucial ter a capacidade de servi-los.

A demais,  artista  que tem se sentido preocupado quando interceptado na via pública, pelas pessoas de grande  responsabilidades e alto padrão com vasta experiência. ”No que tem a ver com o nome, Etona, há de se trabalhar para propagação do nome na cultura e na arte a nível Mundial”.

Enviar um comentário

0 Comentários