Ticker

10/recent/ticker-posts

Patrícia Pacheco acusada de instigar e promover o terror na ZAP

Em uma carta chegada à nossa redacção, uma série de revelações sobre a apresentadora do canal de Televisão privada “Zap Viva”, Patrícia Pacheco, sobre a promoção dolorosa de um péssimo ambiente de trabalho ameaçando o contrato de todos com os quais trabalha.

Por: O Vice-deputado

Aparentemente meiga, sorridente, simpática e muito afável, a apresentadora do ‘Grandes Manhãs’ surpreende por se mostrar um “demónio” sendo qualificada por quem trabalha consigo como “A senhora «deusa da maldade» ” por ameaçar o emprego de todo mundo subalterno a ela.


Ainda  na carta,  diz que os trabalhadores reagem e deixam claro: “Todos os que com ela trabalham, têm a vida profissional nas suas mãos. Ela é arrogante e tudo ao contrário do que ela aparenta ser”.

A situação torna-se mais grave dada a revelação de um episódio citado na referida carta “Ela, pode estar a sorrir durante a transmissão e basta chamarem os intervalos, que fica toda enfurecida a ofender todo mundo por tudo e por nada e quando o programa volta ao ar, ela simplesmente sorri e fala de Deus como se fosse a pessoa mais pura desse mundo”.

Outro detalhe contado na nota é que a também sogra do Cantor Biura, choca propositadamente com as pessoas e pressiona toda a direcção com manipulação psicológica pelo seu estado serológico de saúde que se revela positivo para o ‘HIV’ sendo por esta razão, popupada muitas vezes de responsabilização disciplinar.

Apoiada no facto de os apresentadores da Zap Viva serem vistos e tidos como ‘estrelas’ que se fizerem uma informação sobre qualquer colega, o indivíduo perde o emprego e ainda é tido como o vilão da história pelo grande poder que ela exerce.

Enviar um comentário

0 Comentários