Ticker

10/recent/ticker-posts

Na Huíla: Administrador diz haver sabotagem de governação no executivo do MPLA e aponta haver desperdício da vacina

 O Administrador, Francisco Rodrigues Jaime, apresentou o seu descontentamento e revelou algumas injustiças de governação por parte do seu partido.

Por Neto da Masoxi.

Numa entrevista exclusiva feita pelo portal de noticias veradadeseverades que a nossa fonte preferiu a falar em  anonimato,   disse que  o administrador Francisco Jaime, esta  a ser injustiçado pelos seus superiores hierárquico e aponta desvios da vacina contra a pólio que decorreu no final de semana.

Ainda a fonte disse que  este mês de setembro Caro Jornalística estou muito triste por perceber os representantes do presidente da república João Manuel Gonçalves Lourenço.

 Na Província da Huíla estão a sabotar o puder queiram do executivo, queiram do partido MPLA, disse Francisco Jaime que acrescentou que está desapontado com a visita do administrador do Lubango em 2023 na unidade sanitária do bairro KUAWA e que até hoje encontra-se nas péssimas condições, e todos os dias a unidade sanitária é invadida pelos marginais por falta de segurança.

 Acrescentou ainda que  até agora  a  iluminação pública,  foi roubada os cabos e a pequena cidade encontra-se nas escuras Quando o administrador aponta que  essa situação é do conhecimento do administrador municipal, por fim disse também haver desperdício das vacinas contra a pólio,  e que os valores arrecadado pelos mercados municipais e provincial não se vê os seus verdadeiros destinos.

 Quando o administrador lamentou não puder fazer nada sem verbas de orçamento geral do estado. O mesmo terminou dizendo haver muita água debaixo desta ponte.

Enviar um comentário

0 Comentários