Ticker

10/recent/ticker-posts

Greve a vista no Ministério das Pescas

 O desentendimento entre o Ministério das Pescas, e a  Comissão Sindical de trabalhadores pode  resultarem em greve geral, que começa nos dias  12 e 23 de agosto.  

Por: Neto da Masoxi

De acordo com a comissão Sindical do Ministério das Pescas e Recursos Marinhos, que podem declarar uma greve geral de duas semanas em todo país. Segundo o seu porta-voz da Comissão Sindical do Ministério das Pescas e Recursos Marinhos Bráulio Firmino, mostrou o descontentamento do caderno  reivindicativo  apresentado pela entidade patronal, sobre as péssimas condições de trabalho.

Ainda aquele responsável sindical, adiantou, que “Nós vamos declarar greve a partir de 12 até 23 deste mês, quero encorajar os meus colegas a não  sentirem desmotivados, vocês não são culpados pela situação que nos encontramos vamos todos a greve”, disse.

Segundo o líder a greve vai ser no Condomínio Central do Talatona onde estão os outros Ministérios como o de território, a greve vai ser de forma pacifica e ordeira para não prejudicar o silêncio dos outros Ministérios, disse Bráulio que referiu a consequência desta greve vem por acumulações de caderno  reivindicações apresentado pelo Ministério e a comissão exigir melhores condições de trabalho, concluiu. 

Enviar um comentário

0 Comentários