Os moradores do município de cacuaco, bairro Ângelo mostram-se satisfeito pelo trabalho da polícia nacional naquela circunscrição, pela detenção de sete militantes altamente perigosos que tiravam o sono da população.
De acordo com o a nota que chegou a mesa da nossa redação, que diz que detenção destes elementos por efectivos da ordem deu-se na madrugada de Domingo, 5 de Maio, por conta de uma denúncia pública, implicados na prática de mais de trinta crimes de natureza diversas com realce a vários homicídios.
Segundo denuncia pública, foi possível a detenção de sete indivíduos com destaque os compatriotas; rosário Gaspar António, TCP- MaruvoTtchibi Tchibi ou Bantú, solteiro de 24 anos de idade, s/ocupação, filho de Gaspar Maianga António e de mariana Simão João, natural de luanda.
Ainda na nota diz que os residente vivem algures nesta cidade, rua e casas/ número e lucas João António, TCP- mil vidas solteiro de 23 anos de idades/ ocupação, filho de Lucas António e de Nzumba Teresa, natural de luanda, residente algures nesta cidade, rua e casa s/número, implicados na prática de mais trinta crimes de natureza diversas com realce a homicídios.
O facto ocorreu quando as forças da ordem realizavam patrulhamento apeado nos arredores do bairro sequele-II, onde recolheram informações que os implicados encontraram-se sob Custódia no CMVIANA.
A nota fez saber que após a detenção dos dois, despoletou-se diligências que culminou com a detenção de sete integrantes desta associação, tratando-se de; Betilson João António, TCP- ta li parti, solteiro de 20 anos de idade, Filipe João Francisco , tcp- Filipada, solteiro de 22 anos de idade, Matondo Bernardo , tcp- água doce , solteiro de 20 anos de idade, Francisco de Jesus , TCP- NIKI , solteiro de 25 anos de idade e santos santana, tcp- De Bossa .
As Diligências prosseguem com interrogatório profundo para obtenção de mais dados sobre os crimes praticados e que pesam sobre eles.
0 Comentários