O proprietário do Clube Recreativo do Libolo, Higino Carneiro, reapareceu à imprensa apenas para falar do seu Libolo, que está à beira da despromoção do Girabola 2023-24.
O também General reformado reconhece o mau momento que a equipa vive e promete todo apoio possível para inverter o quadro actual. «Vamos corrigir esse mal-estar, e voltarmos a competir no campeonato positivamente que satisfaça os sócios e os adeptos», disse.
Os maus resultados do Libolo estão também associados às dificuldades financeiras, que, segundo o seu patrono em exclusivo à Rádio Cinco, tem que ver com a actual conjuntura económica do país.
«O clube foi vivendo dificuldades financeiras, força da conjuntura económica do país. Vamos dentro do possível com o meu esforço e não só, corresponder com alguma celeridade, principalmente para cumprir calendário, e o domínio da manutenção e honrar com outros compromissos, até mesmo com a arbitragem que chega apesar também», esclareceu.
O Libolo, que já foi quatro vezes campeão em título do Girabola, hoje vive a sua sombra e é, à saída da 20ª jornada da prova, a última classificada com apenas 12 pontos somado.
0 Comentários