Praticamente está região já está flagrada de conflito, e , o governo angolano deve agir muito antes do esperado ou seja , os angolanos que se encontram nessa região entre o Irão e Israel, devem voltar para a sua terra natal, antes que o conflito se estende na região e ganha outra proporção.
É melhor evitamos os esforços agora , porque amanhã será impossível retirar os nosso concidadãos que vivem , ou estão em trânsito nessa região entre o Irão e Israel.
Um programa de resgate ou retirada dos cidadãos angolanos, entre as forças áreas dos estados interessados, o governo deve fazer todos os esforços possíveis para retirada dos cidadãos na zona de guerra entre Irão e Israel, um programa de vários viagens ou de poucas viagens, atendendo o número de angolanos que se encontram nessa região do conflito com urgência.
Está iniciativa deve constar no cronograma do governo angolano e deve ser uma das principais prioridades do ministério da relações exteriores atender e assistir os cidadãos angolanos que estão nessa região entre Irão e Israel uma zona dramática e critica.
0 Comentários