Ticker

10/recent/ticker-posts

Mário Balburdia revela que a proposta do Petro foi superior ao que ganhava no D' agosto

O Mário Balbúrdia falou sobre a proposta que havia recebido do Petro, tal como  haviamos noticiado com exclusividade. Em declarações ao Podcast Pró Desporto, Mário Balbúrdia confirmou que tinha recebido a proposta do Petro de Luanda, revelando que esta era mais vantajosa financeiramente do que o salário que auferia no 1º de Agosto. O jogador, cuja história se entrelaça com o clube rubro-negro, enfatizou o seu amor e lealdade ao 1º de Agosto como factores determinantes na sua decisão de não assinar com o rival.


"Recebi sim, proposta do Petro. O problema é que o angolano especula muita coisa. A proposta era boa, sim, não digo que era igual ao que ganhava no 1º de Agosto, era muito mais. Dava para fazer a minha vida. Mas quando decidi sair de Angola, foi com a ideia de regressar apenas para visitar a família e os amigos. Tiro um pouco a parte financeira do meio, sou 100% do 1.º de Agosto, tal como o meu falecido pai sempre foi" , afirmou Balbúrdia.

 O jogador também abordou as repercussões da sua possível transferência, mencionando ameaças que teria recebido por parte de alguns adeptos do 1º de Agosto, enquanto os adeptos do Petro lhe enviaram mensagens de boas-vindas.

"Recebi mensagens de adeptos do 1.º de Agosto a ameaçarem-me, dizendo que iam partir a minha casa. Os do Petro diziam 'seja bem-vindo ao melhor clube'". Mário Balbúrdia também refletiu sobre as dificuldades de tomar uma decisão tão importante, levando em conta não apenas o seu próprio bem-estar, mas também o da sua família.

"Temos o exemplo do Herenilson, que foi chamado de traidor, assado e cozido. Todo contrato tem os seus prós e contras, todo projecto tem as suas vantagens e desvantagens. Antes de assinar algo, não penso apenas em mim, tenho esposa e filhos que dependem de mim. Depois de ouvir a minha esposa dizer que não queria ir para Angola, então, Petro esquece", concluiu o jogador.

Enviar um comentário

0 Comentários