Ticker

10/recent/ticker-posts

Ninguém o obriga-se o tal pronunciamento

 Em 2022, em a reunião havida no (SOVISMO), o então candidato a deputado Chico Viana, afirmou a boca cheia, sem que ninguém o obriga-se a tal pronunciamento, que jamais seria um Davide Mendes, caso fosse eleito deputado.

1. É sabido que não foi a Presidente da Assembleia que lhe pôs na lista da UNITA, como é que para sair da lista da UNITA tem de pedir à Presidente da Assembleia autorização para tal? Porque é que não falou directamente com a direcção da UNITA, para ter mais tempo para actividades com a sociedade civil?2. Se não quisesse estar subordinado a estratégias partidárias, porque é que aceitou integrar na  lista da UNITA? Porque é que ao ser inserido na lista da UNITA, não pôs logo essa condição?

 3. Se a Frente Patriótica é agora uma coligação mais madura, vai falar com a Presidente da Assembleia sobre o caminho a seguir? A Presidente da Assembleia também é da Frente Patriótica?

 Tudo isso mostra que ele faz parte de uma agenda secreta com o MPLA. Aliás,  está claramente demonstrada a sua astúcia em colocar Adalberto Costa Júnior, Filomeno Vieira Lopes e Abel CHIVUKUVUKU na berlinda e a merecê dos objetivos desejados pelo presidente do MPLA.

 

 

Enviar um comentário

0 Comentários