Ser jovem não é fácil, aliás, há uma longa caminhada pela frente, mas com determinação e coragem, seguramente que é possível, num esforço conjunto, trabalhar em prol do bem-estar das populações, contribuindo para o progresso do nosso país, e em particular, da nossa província.
Encorajamentoda governadora provincial de Cabinda, Mara Quiosa, quinta-feira, 28/3/2024, na cerimónia de abertura do Ano Associativo Juvenil 2024, que teve lugar no auditório do Instituto Politécnico de Cabinda, sob os auspícios do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), tendo pedido à juventude para continuar empenhada, contribuindo para o desenvolvimento da província.
A governante exortou os jovens a denunciarem aqueles que vandalizam os bens públicos colocados à disposição das populações, causando inúmeros prejuizos, bem como a fiscalizarem as obras que são executadas na província, de modo a que se realizem trabalhos de qualidade e duráveis.
Já o secretário executivo do CPJ, Eduardo Domingos, apresentou o balanço das actividades desenvolvidas pela instituição no ano transacto e as acções perspectivadas para 2024.
Participaramdo acto, membros do Governo Provincial de Cabinda, secretários executivos municipais e comunais e membros dos órgãos sociais do CPJ, assim como líderes juvenís de 57 associações, entre outros.
0 Comentários