Intitulado "NÃO BASTA SER POLÍCIA" do Subcomissário Gabriel Jorge dos Santos Capusso, o livro traz consigo a relação e o modo de actuação pedagógica entre o polícia e o cidadão, e o lado social além da farda.
Escrito ainda nas vestes de Delegado e Comandante Municipal de Viana, Gabriel Capusso, chegou a vender mais de 3 mil exemplares nas províncias de Benguela sua terra natal e Luanda.
A obra é uma verdadeira inspiração e transformação de muitas vidas sobretudo as novas gerações, quer sejam polícias e o povo em geral segundo fez saber algumas testemunhas e amantes da leitura.
O livro "NÃO BASTA SER POLÍCIA" é uma obra que entra na história e nos arquivos da Polícia Nacional, trazendo conteúdos que versam numa relação de proximidade entre o agente da corporação e o cidadão, pelo que-se recomenda a ler.
Questionado sobre a obra, o Sub-Comissário Gabriel Capusso, disse que não vai ficar por alí, quer continuar a contribuir para ciência, com ênfase na construção de valores como resiliência, solidariedade, profissionalismo e disciplina para o bem da sociedade.
A nossa missão enquanto polícia, é continuarmos a garantir a ordem, tranquilidade e segurança pública no seio das famílias, mas fora da farda o polícia também tem outro lado social disse Capusso.
O Ex-Comandante de Viana Gabriel Capusso, terminou garantindo que está para breve, o lançamento do novo livro intitulado: "POLÍCIA FORA DA FARDA" portanto, podem esperar que a obra traz bons conteúdos.
Lembrar que este livro foi lançado no dia 28 de Fevereiro do ano 2023, que por sinal é a data do aniversário da Polícia Nacional. O que quer dizer é que, o livro já está disponível há cerca de (1) ano no mercado angolano.
0 Comentários