Ticker

10/recent/ticker-posts

Fredy assume passagem de testemunho


 O capitão Fredy pode estar prestes a realizar o derradeiro Campeonato Africano das Nações (CAN) da carreira. Aos 34 anos, o médio deixou claro, em Bouaké, Côte d'Ivoire, que tem os dias contados na selecção, mas antes do adeus, que nem ele mesmo sabe quando acontecerá, ambiciona passar bem o testemunho aos jovens e talentosos jogadores, que já vê a despontar nas Palancas Negras.

A Selecção Nacional tem futuro, em função da própria idade de várias promessas, algumas das quais já trabalham com Pedro Gonçalves desde "o mundial Sub-17 no Brasil, em 2019.” Ainda assim, o capitão considera importante que os jovens atletas herdem uma selecção competitiva e com referências, como aconteceu quando ele recebeu a oportunidade de suar a camisola nacional.

Quando chegou ao balneário nacional, Fredy revelou que encontrou atletas consagrados como os atacantes Djalma Campos e Mateus Galiano, que foram bem hospitaleiros, inclusive desempenharam o importante papel "de tutores”, reconheceu.

Graças ao que recebeu, Fredy conseguiu pegar de estaca na Selecção Nacional, a carreira já é longa, no decurso desses ano, o médio  esteve nos bons e maus momentos das Palancas Negras, mas mostra-se convicto de que há um legado que vai ser preservado.

Enviar um comentário

0 Comentários