Ticker

10/recent/ticker-posts

Aí que alívio: As brincadeiras do miúdo pastor Olívio

De algum tempo a esta parte, um jovito denominado pastor Olívio ou Alívio da ala brasileira, tem brincando de cão e gato sobre o ABC do jornalismo. Ele tem como missão controlar filtrar todas as informações deste portal relacionada com a sua direcção, ao invés de cuidar da alma dos crentes que andam desnorteados, devido a esta confusão de liderança.  Estamos bem localizados e com os devidos contactos para o devido esclarecimento.

Por: A redacção

Ao invés de cuidar das almas dos seus crentes, passa a vida a tentar descredibilizar as informações da Igreja Universal do Reino de Deus, publicado neste portal. Não sei, se este miúdo com sotaque de brasileirado, nos pretende ensinar, o que é realmente uma informação ou notícia. A antiga liderança da IURD no passado cometeu muitos mal e foi julgada e condenada.

Todas as informações contrárias, da ala brasileira, após receberem milhões de dólares do Brasil para criar a instalidade na classe política e nas organizações juvenis, chama isto de informações falsas. Que façam um direito de respostas.

Nós (verdadeseverdades) temos muitas informações de pastores dos dois lados e dá-nos o direito em escrever com verdade, apenas a verdades sobre este assunto, que recentemente o Tribunal Provincial de Luanda não reconhece a dita Assembleia-Geral realizada em Dezembro último que elegeu Alberto Miapia Segunda e o seu staff.

Enquanto, as coisas não se definirem na IURD, a comunicação social angolana e estrangeira, reconhece Valente Bizerra Luís, como o representante legal da IURD-Angola.

Atenção Este portal de notícia nunca recebeu nada (dinheiro)Nem do bispo Bizerra como do Segunda para atacar as pessoas e a instituição. Somos apenas jornalistas e informamos factos.

Estamos bem localizados e com os respetivos terminais telefónicos. O tal jovem Alívio ou Olívio, foge as nossas chamadas para cruzar as informações...Porquê?

Espero que o seu dedo, não tenha tanta comichão em dar controlar as nossas matérias. Não se brinca com o quarto poder e estamos abertos para uma entrevista, se assim desejarem. Até já!

Enviar um comentário

0 Comentários