No âmbito das acções de investigação criminal, efectivos da Polícia Nacional de Angola (PNA), afectos ao Comando Municipal de Cabiri, Província de Icolo e Bengo detiveram rcentemente, um cidadão nacional de 24 anos de idade, pela presumível autoria do crime de receptação, e recuperaram diversos artigos de ouro avaliados em mais de seis milhões de Kwanzas, furtados de uma residência na Centralidade do Km-44, município do Cabiri.
O furto ocorreu no passado mês de Agosto, quando uma cidadã nacional de 42 anos deu conta do desaparecimento de um fio, um par de brincos e um anel em ouro, guardados no seu quarto, tendo prestado a devida participação criminal no piquete do Comando Municipal de Cabiri.
De imediato, os Órgãos de Inteligência e Investigação Policial, diligenciaram e foi apurado que a filha da lesada, menor, teria subtraiu os bens e comercializado por via das redes sociais, a um cidadão, já detido, que alegava representar uma ourivesaria virtual, pelo valor de 1.300.000,00 Kz. Salientar que o detido foi encaminhado ao Ministério Público para os devidos procedimentos legais.
0 Comentários