Ticker

10/recent/ticker-posts

Manuel Fernandes preocupado com os fracassos dos Partidos que constituem a CASA-CE

O Presidente do Partido Palma Nova Angola, fez um Balanço Político no passado sábado 21 de Dezembro, nas suas  instalações  no bairro Capolo 2, no  município do  Kilamba Kiaxi, em Luanda que deu nota negativa ao ano político 2024.

Por: Neto da Masoxi

Num clima de sábado chuvoso, o presidente do Partido Palma e da coligação CASA-CE, Manuel Fernandes, reuniu os seus companheiros para o balanço político do ano que está a terminar.

O encontro que começou com um minuto de silêncio em memórias dos companheiros que partiram neste ano, com realce o vice-presidente do Palma e membro do colégio presidencial da CASA-CE, Silva António, falecido por suposta negligencia médica.

Preocupado com o fracasso de alguns partidos o Palma constituem a coligação CASA-CE, Manuel Fernando, pediu aos militantes para repensar o futuro do partido, pensar o país e os desafios do partido e indicar o caminho certo para as eleições autárquicas e gerais em 2027.

O político Manuel Fernandes prevê um congresso da coligação no próximo ano para unir e preparar os militantes para os próximos desafios

Igualmente lamentou a situação financeira que as famílias estão a viverem e sobre tudo nesta época de natal. Pediu paciência e coragem aos angolanos, pois o ano da alternância está muito próximo.

O secretário do Palma no Kwanza-Sul, Quartím Portugal disse que o ano preste a findar foi bastante difícil, assegura que o 2025 vai ser um ano bastante produtivo.

O político assegura que o Palma não vive crise de militante na província e se mostra preparados para os próximos desafios. “Vamos trabalhar sempre com as orientações do líder partidário”.

Enviar um comentário

0 Comentários