Ticker

10/recent/ticker-posts

GRAÇAS A DEUS O JORNALISTA AGOSTINHO KAYOLA JÁ ESTÁ NO SEIO FAMILIAR

 Ontem por volta das 20H, meliantes fortemente armados  surpreenderam na zona do Danjarreux, tendo entrado na viatura e colocara-no de imediato. Misteriosamente solicitaram todos os seus documentos pessoais, conferiram a identidade com as suas redes sociais e começaram a discutir qual seria o procedimento a seguir por cerca de 15 minutos.

Enquanto isso, cortaram um dos cintos de segurança e com ele o amarraram e o forçaram a ficar de costas em baixo do banco de trás do carro com uma pistola equipada com um silenciador apontada para a sua cara. 


 Enquanto os meliantes discutiam e giravam por mais de 1H com o Kayola amarrado em locais incertos para decidir sobre o que poderia ser depois disso, um deles disse:

- Epah, vamos só já lhe matar porque ele já viu os nossos rostos enquanto o outro atenuava e pedia para esperar por um momento oportuno.

Quando chegaram em um local muito escuro na zona do Golfe 2 onde quase não haviam pessoas, faziam varias ligações e perguntas pessoais para decidir então qual seria o final.

Os dois, chegaram a conclusão que o deveriam executar, porém, precisavam que fosse num sítio que não deixariam mais rastros na hora de se desfazer do corpo.

Quando tentavam ligar a viatura e ir para um outro sítio, o carro felizmente não pegava. Insistiam, mas o carro terá bloqueado e por alguma razão de desconhecimento dos meliantes sobre a viatura elétrica desconseguiram.

Foi assim, que, aborrecidos abandonaram a viatura tendo-o orientado a não fazer qualquer tipo de movimento sob pena de regressarem e o executarem ali mesmo.

Os meliantes levaram apenas o seu telefone, documentos pessoais e os da viatura não estando interessados em qualquer quantia monetária.

Finalmente, com alguns esforço, Kayola conseguiu gritar por socorro de quem estava próximo e foi socorrido por dois jovens que o acompanharam até a esquadra mais próxima.

Agradecemos a todos pelo apoio emocional, moral, espiritual e físico prestados que recebemos de muitas pessoas. Esperamos que esta solidariedade se estenda e para mais pessoas!



Enviar um comentário

0 Comentários