Ticker

10/recent/ticker-posts

CARLOS MORAIS EM FINAL DE CONTRATO COM PETRO DE LUANDA

O futuro do extremo base de 39 anos, 1,92 centímetros, 89 kg, Carlos Morais, está nas mãos do treinador espanhol Sérgio Moreno. O capitão dos tricolores finaliza o contrato com a direcção do Petro de Luanda no próximo mês, e a renovação depende do aval do número um da equipa técnica, segundo o director para o basquetebol, Hermenegildo M’bunga.

De acordo com o capitão dos petrolíferos mostrou interesse em continuar a representar as cores da agremiação, aguardando apenas pelo contacto da direcção do clube do Eixo Viário.

"Sei que a época não foi muito boa para mim, reconheço isso. Também sei que muitos gostariam que eu deixasse de jogar. Eu pergunto será que os números deixam algumas dúvidas? ou já não tenho ajudado a minha equipa a atingir os objectivos?”, questionou Carlos Morais.

O capitão da equipa petrolífera questiona ainda se as pessoas estão cansadas do Morais, admitindo mesmo a possibilidade de continuar a jogar até onde Deus permitir, porque se sente em condições de continuar a desempenhar o papel que sempre demonstrou na quadra.

Carlos Morais foi mais longe ao dizer que o contrato termina no próximo mês, e não sabe o que vai acontecer lá para frente, mas sendo petrolífero vai aguardar pelo desenrolar da situação.



Enviar um comentário

0 Comentários