Ticker

10/recent/ticker-posts

Administração de Viana tenciona sabotar parque (do Tio Chó) que engrena vida de várias famílias e jovens

 O país faz se com blocos, onde cada um coloque seu bloco, de modo que cada cidadão, dá seu engrandecimento producente. Nesta semana damos nota negativa a administração municipal de Viana, por inviabilizar um trabalho contínuo, do empresário Ernesto Chongolola, mais conhecido por “Tio Chó”.

Esse empresário tem um parque de transporte de viajem, há mais de 5 anos, por outra; há um tempo a essa parte, tem sofrido sabotagem por parte da entidade local.

Tio Chó vem dando vida há vários jovens, de diferentes pontos do país, com seu parque. Ademais foi instalado um caos, nos últimos dias, para que Tio Chó se retire do parque, pois que existe um suposto empresário que agora faz vistas grossas naquele lugar.

Entrementes, os lotadores, vendedores, ambulantes, músicos afirmam que é um trabalho de sabotagem ao empresário, porque Tio Chó tirou muita gente do desemprego, e contínua ser inspirador. Deitam toda culpa a administração de Demétrio Sepúlveda, de querer ver o projeto do Tio Chó ao chão, a todo custo.

Ainda assim, os mesmos realizaram uma vigília a favor do empresário, apelando a mais alta esfera do país “João Lourenço”, para que isso não aconteça, uma vez que “ele é amigo do povo”, e existe sabotadores na sua governação.

Por esse motivo damos nota negativa a administração de Demétrio Sepúlveda, que vai colocar muitas famílias, jovens a indulgência. Merece merecidamente a nota negativa (pleonasmo)

Enviar um comentário

0 Comentários