Luanda acolhe no dia 23 de Abril a 4.ÂȘ ConferĂȘncia Angolana de Compliance (CAC) que vai debater a implementação das boas prĂĄticas corporativas no sector financeiro. O evento decorrerĂĄ no Hotel EPIC SANA.
A redacção
Em um mundo empresarial em constante evolução, a importĂąncia da conformidade e das melhores prĂĄticas corporativas, a 4a CAC surge como um farol, reunindo especialistas, lĂderes do sector e profissionais dedicados para explorar soluçÔes inovadoras, compartilhar conhecimentos e moldar o futuro da conformidade em Angola.
Os participantes terĂŁo acesso a palestras envolventes, painĂ©is de discussĂŁo informativos e oportunidades inestimĂĄveis de networking. Os temas programados sĂŁo: Avaliação MĂștua: Impacto e ConsequĂȘncias; Capitalismo de Stakeholders e a Responsabilidade do Conselho de Administração e Compliance 5.0: O Papel Transformador da InteligĂȘncia Artificial e Ativos Digitais no Sector Financeiro.O evento, que jĂĄ faz parte da agenda dos profissionais do sector financeiro, traz dois respeitados convidados internacionais: Sofia Vale, professora universitĂĄria, que actua nas ĂĄreas de Direito SocietĂĄrio, Comercial, Administrativo, BancĂĄrio e Financeiro, e Daniel Sibille, Director sĂ©nior de compliance da Oracle para a AmĂ©rica Latina e Co-fundador da Instituição de Ensino LEC, a primeira escola de compliance da AmĂ©rica Latina.
A directora-geral da NF-CONFOJUR, Nådia Feijó, garante que vão continuar a promover o compliance em Angola por intermédio de programas formativos, eventos e consultoria para a implementação de programas que beneficiam as empresas, e ao mesmo tempo contribuem para melhorar a qualidade de vida dos angolanos.
No entanto, a organizadora do evento, adianta que "os desafios sĂł serĂŁo superados com a existĂȘncia de um controle atento e contĂnuo das actualizaçÔes legislativas, com lĂderes comprometidos, exemplares e Ă©ticos, alocação estratĂ©gica de recursos e investimento em tecnologia para automatização de tarefas.
0 ComentĂĄrios