Ticker

10/recent/ticker-posts

Adeptos levantam bilhetes hoje no Jornal de Angola

 A “Onda Amarela”, destinada a levar o maior número de adeptos ao Estádio Nacional 11 de Novembro, no sábado, para apoiar o Petro de Luanda, na disputa frente ao TP Mazembe do Congo Democrático, dá, hoje, os primeiros bilhetes aos interessados em apoiar o embaixador angolano, na decisão da presença nas meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

Numa parceria entre a Edições Novembro, E.P e o clube tricolor, a iniciativa, lançada na segunda-feira, consiste em premiar os primeiros 50 adeptos que se deslocarem às instalações da empresa editora, localizada na Rua Rainha Ginga, com um exemplar das edições de segunda-feira, ontem ou hoje, do Jornal de Angola, e último número do Jornal dos Desportos, e assim receber um bilhete de bancada geral.

Marcos Francisco, da área de Comunicação e Marketing dos petrolíferos, explica as razões da campanha: "Pretendemos criar o maior engajamento possível com o nosso público e trabalhar diferentes estratégias, para que possamos ter cada vez mais público no estádio”.

Quanto à continuidade durante a presente temporada, o gestor da partilha de informação do Petro de Luanda sublinha que cada jogo é um jogo, com o seu contexto. "Nesse sentido, vamos ajustando a estratégia em função do evento e da sua realidade. Mas claramente será uma iniciativa a repetir.”

A análise feita à execução do programa de venda dos ingressos, até ontem, deixa o clube petrolífero satisfeito. "Estamos a ter muitos bons feedbacks, e já com várias zonas do estádio totalmente vendidas, nomeadamente as de maior valor. Tratando-se de um jogo em que esperamos ter uma excelente moldura humana, é essencial ter em consideração que a maioria do público será de bancada geral e ainda há uma assinalável quantidade de bilhetes desta bancada por vender. Ainda assim, o ritmo das vendas está em linha com a nossa expectativa e esperamos atingir a meta que preconizamos.”

 Apelo aos adeptos

Marcos Francisco apela aos adeptos para a compra atempada dos bilhetes, de modo a evitar-se embaraços. "É muito importante que o público adquira o seu ingresso até sexta-feira, e não aguardar pelo dia do jogo, embora o Petro tenha preparado antecipadamente toda a logística, para que as vendas decorram de forma ordeira e sem constrangimentos.

Para que todo o evento corra de forma controlada e segura, reservamos também um espaço para os adeptos adversários, uma vez que também contamos com uma forte falange de apoio. Queremos que seja uma verdadeira festa do futebol.”

Por último, sublinha o sucesso da nova aposta de acomodação dos adeptos: "A experiência Petro Corporate está praticamente toda vendida. Os camarotes Poentes foram adquiridos no primeiro dia de vendas, e do lado Nascente há poucos lugares disponíveis. Seguramente teremos uma primeira experiência Petro Corporate com lotação esgotada”.

Enviar um comentário

0 Comentários