A “Onda Amarela”, destinada a levar o maior número de adeptos ao Estádio Nacional 11 de Novembro, no sábado, para apoiar o Petro de Luanda, na disputa frente ao TP Mazembe do Congo Democrático, dá, hoje, os primeiros bilhetes aos interessados em apoiar o embaixador angolano, na decisão da presença nas meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.
Numa parceria entre a Edições Novembro, E.P e o clube tricolor, a iniciativa, lançada na segunda-feira, consiste em premiar os primeiros 50 adeptos que se deslocarem às instalações da empresa editora, localizada na Rua Rainha Ginga, com um exemplar das edições de segunda-feira, ontem ou hoje, do Jornal de Angola, e último número do Jornal dos Desportos, e assim receber um bilhete de bancada geral.
Marcos Francisco, da área de Comunicação e Marketing dos petrolÃferos, explica as razões da campanha: "Pretendemos criar o maior engajamento possÃvel com o nosso público e trabalhar diferentes estratégias, para que possamos ter cada vez mais público no estádio”.
Quanto à continuidade durante a presente temporada, o
gestor da partilha de informação do Petro de Luanda sublinha que cada jogo é um
jogo, com o seu contexto. "Nesse sentido, vamos ajustando a estratégia em
função do evento e da sua realidade. Mas claramente será uma iniciativa a
repetir.”
A análise feita à execução do programa de venda dos
ingressos, até ontem, deixa o clube petrolÃfero satisfeito. "Estamos a ter
muitos bons feedbacks, e já com várias zonas do estádio totalmente vendidas,
nomeadamente as de maior valor. Tratando-se de um jogo em que esperamos ter uma
excelente moldura humana, é essencial ter em consideração que a maioria do
público será de bancada geral e ainda há uma assinalável quantidade de bilhetes
desta bancada por vender. Ainda assim, o ritmo das vendas está em linha com a
nossa expectativa e esperamos atingir a meta que preconizamos.”
Apelo aos adeptos
Marcos Francisco apela aos adeptos para a compra
atempada dos bilhetes, de modo a evitar-se embaraços. "É muito importante
que o público adquira o seu ingresso até sexta-feira, e não aguardar pelo dia
do jogo, embora o Petro tenha preparado antecipadamente toda a logÃstica, para
que as vendas decorram de forma ordeira e sem constrangimentos.
Para que todo o evento corra de forma controlada e
segura, reservamos também um espaço para os adeptos adversários, uma vez que
também contamos com uma forte falange de apoio. Queremos que seja uma
verdadeira festa do futebol.”
Por último, sublinha o sucesso da nova aposta de
acomodação dos adeptos: "A experiência Petro Corporate está praticamente
toda vendida. Os camarotes Poentes foram adquiridos no primeiro dia de vendas,
e do lado Nascente há poucos lugares disponÃveis. Seguramente teremos uma
primeira experiência Petro Corporate com lotação esgotada”.
0 Comentários