Falando em Conferencia de Imprensa na antevisão ao duelo deste sábado (30) diante do Petro de Luanda, na 1ª mão dos quartos de final, o treinador principal do TP Mazembe, Lamine Ndiaye, deixou claro a sua pretensão em levar de vencida diante do campeão angolano.
“Temos ambição mesmo que ainda estejamos em construção. Queremos que a aventura continue. Há uma grande equipe à nossa frente. Vai e volta. Precisamos estar muito bem nos dois jogos, começando amanhã (hoje) em casa''.
O timoneiro do conjunto congolês reconheceu o potencial do adversário e que será um jogo difícil, mas não escondeu o optimismo no confronto diante dos tricolores, que continuam imbatíveis desde a fase de grupos
“Compartilhamos um bom estado de espírito. Tivemos tempo para nos preparar bem e estudar essa equipe Petro. Esperamos um jogo complicado e difícil, mas jogamos em casa. Precisamos fazer uma boa partida para torcer por um resultado favorável” - disse.
“Tentaremos colocá-los em dificuldades apesar de serem maduros e com bons jogadores (dois foram titulares no último CAN). No nosso campo somos capazes de demolir qualquer equipe. Será difícil, haverá momentos de turbulência, teremos que ter paciência e fazer de tudo para marcar golos em Kamalondo.
0 Comentários