"Nós estamos a trabalhar num programa de iluminação pública que vai estender-se por todos os bairros de Ndalatando", respondia assim o governador provincial a um morador do bairro Posse que, exigia o fim da escuridão nas ruas desta circunscrição.
Ao passar defronte à Igreja Evangélica de Angola, foi convidado pelo pastor Pedro Nvica a partilhar um brevÃssimo momento de oração e louvores angelicais de acção de graças à mistura, num gesto do coral juvenil da I.E.A, que deixou o dirigente mais fortalecido face aos desafios que tem pela pela frente, no quadro da condução dos destinos desta provÃncia.
No mesmo bairro, o dirigente não deixou de olhar para o estado funcional da escola 333A-Posse, onde interagiu com funcionários e alunos.
Na ocasião, inspecionou quase todas as salas e áreas administrativas da instituição, tendo lhe sido apresentadas várias preocupações como a falta de iluminação no perÃmetro e pátio da instituição, fraca segurança pública, e o mau estado de conservação da escola.
O momento foi de muitas emoções para os moradores do bairro, que ouviram do governador provincial garantias da reposição da iluminação pública, reparação da estrada de acesso, assim como a construção de pontecos sobre o rio Muembeji para a travessia segura e confortável de peões, entre outras soluções.
0 Comentários