Uma delegação do Petro de Luanda, encabeçada por Tomás Faria, esteve no Reino Unido, Inglaterra, onde recolheu experiências, tendo em vista a futura construção do novo estádio.
Mas segundo fontes próxima, assegurou a direcção do Eixo Viario, a partir de Setembro terão o início às obras de remodelação do estádio da Cidadela. Ou seja, as federações, empresas privadas já foram notificada para procurar outros locais para instalar as empresas e instituições privadas.
A comitiva presidida por Tomás Faria reuniu-se com os membros do clube Manchester City, cujo mote visou obter parecer técnico sobre a construção do estádio, que pode ser erguido ainda este ano.
O estádio, a ser financiado pelo patrono do clube, SONANGOL, prevê ter uma capacidade entre 30 a 60 mil espectadores, números quem têm dividido opiniões na estrutura do clube tricolor.
Alguns defendem 30 e outros falam em 60 lugares e o estádio da Cidadela Com a reabilitação do Estádio da Cidadela vai ser melhorada com lojas e outros serviços que poderão garantir algum retorno financeiro aos cofres do clube.
0 Comentários