Ticker

10/recent/ticker-posts

Uma crítica para quem realmente sabe ouvir

 Na província do Cunene muita coisa vai mal, a nossa província parece o capim que é de vegetação espontânea e com isso a governação atual parece também que se auto regula.

Desde que estou na província do Cunene já vi muitos governantes a cometer erros, mas nunca vi uma nomeação tão mal pensada e ensaiada como a do gabinete da juventude e desportos. Muita gente não gosta de ouvir conselho e leva as críticas como sendo dirigente como se fossem para o lado pessoal, essas críticas se adensam quando quem foi substituído é alguém que dava a cara e sabia bem fazer.

O atual gabinete ou direção da juventude e desportos, se assim se pode dizer parece morto, tem se mostrado irrelevante, não faz nada pelos jovens e nem sequer advoga pelos jovens e se o faz , se calhar faz para alguns dos seus círculos partidários.

O desporto neste município morreu, antigamente até o nosso campo da caxila sofria intervenção com a preocupação deste gabinete, hoje nem sequer empatia deste gabinete temos. Antes até o judô, o Karatê  mereceram a atenção deste gabinete, hoje nem sequer o futebol está a ser falado.

Tenho dito, a mesma boca que crítica é a mesma que deve elogiar, a maior parte do que disse aqui já falei ao titular deste gabinete ou direção várias vezes , então , não precisam me falar mal nos cantos, saber ouvir é uma virtude. Saiam dos gabinetes e façam visitas as escolas de judo, de Karatê, visitem os que bem saber fazer o futebol e canalizem os apoios , os empresários do país que mijam grosso são do partido que governa o país , será que está tão difícil assim fazer as coisas?

Por último, Senhora Governadora , quando quiser nomear alguém para a juventude e desporto olha mesmo bem com os olhos de ver , tem que ser alguém que a juventude se reveja nele e que saiba receber criticas, que consiga estar conosco, que entenda o mundo do desporto, essa nomeação que a mãe fez tá mbora tipo não nomeaste ninguém...

Já acabei, agora podem já levar para o lado pessoal, vós sois mimosos gostam de receber salários e carros advindos do dinheiro público mas não gostam de receber as críticas do tal público.

Enviar um comentário

0 Comentários