O ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, auscultou no princípio da manhã de hoje, na Galeria dos Desportos as associações juvenis, apresentando os principais problemas.
A redacção
Num encontro bastante concorrido, Rui Falcão o novo titular da Juventude e Desportos chamou, hoje todas as associações juvenis de Luanda para ouvir os seus problemas e projectos em carteira.
Isaías Kalunga, presidente do Conselho Nacional da Juventude, deu as boas vindas aos presentes e sem qualquer formalismo, Rui Falcão com a caneta em mão e a sua agenda, começou anotar as preocupações.
A Associação das Mulheres Portadora de Deficiência, foi primeira a 'queixar-se ao ministro, alegando mesmo sendo funcionária pública, o acesso à habitação, tendo sido Deus nos acuda.
Do representante dos Jovens Voluntários de Angola, informou ao ministro a existência de várias associações e que muito delas já não existem e as que permanece, por falta de apoio não fazem o trabalho que deviam fazer.
Isaías Kalunga, presidente do CNJ, considerou encontro bastante produtivo, onde ministro anotou as preocupações dos jovens, prometendo trabalhar para os anseios da juventude angolana.
* Em desenvolvimento*
0 Comentários