O novo líder da JFNLA, Carlos Cassoma, garantiu à dentre vários programas por executar, o seu foco prende-se em trazer a mocidade no partido histórico, Frente Nacional de Libertação de Angola-FNLA, fundado por Holden Roberto.
A JFNLA é uma organização histórica que existe desde o ano de 1959. Portanto, é a primeira organização juvenil do nosso país, pese embora ter perdido credibilidade no olhar da sociedade dado ao grande conflito que estiveram em volta do nosso partido.
Ora, a JFNLA voltou mais forte para resgatar a sua mística, imagem e contribuir, significativamente, no progresso e dinamização do partido. A JFNLA, sendo o braço juvenil de um grande partido histórico que esteve no processo de libertação de Angola, está, agora, preparada suficientemente para poder reorganizar, redinamizar e mobilizar fortemente, com vista a ter, nos próximos anos, uma Organização mais forte, que possa ser alternativa dos angolanos, pois, no nosso entender, se a FNLA foi capaz de libertar Angola das amarras do colonialismo, é, também, capaz de dar continuidade na salvaguarda dos interesses da nação”, disse, com veemência, o novo Secretário Nacional da JFNLA.O jovem, que entra na história da FNLA como o líder do braço juvenil
oriundo do centro do país, quebrando, assim, a imagem de que o partido
histórico é simplesmente nortenho, assegurou que o seu partido tem um único
líder e uma única direcção, graças às estratégias internas que foram criadas
para se encontrar uma solução e que, doravante, a missão poderá ser mobilizar
para fazer crescer o partido em termos de quantidade e qualidade.
0 Comentários