Ticker

10/recent/ticker-posts

CARLOS CASSOMA E ANTÓNIO KINANGA DE MÃOS DADAS RUMO A VICTÓRIA

Carlos Cassoma, apresentou a sua limha de força caso ganha o III congresso da JFNLA, fez saber que REORGANIZAR, as estruturas dos Secretariados Províncias, Municipais e comunais da JFNLA, através do reenquadramento dos membros, o acto aconteceu na casa juventude em viana.

Durante a sua apresentação do seu programa do III congresso da JFNLA que será realizada no próximo mês de janeiro nos dias 9, 10, 11 e 12, salientou que a formação em matéria político, administrativo, acadêmico e profissional, de promovendo, empreendorismo bem como incutir a cultura de pagamento de quota mensais salvaguardando continuidade da Inserção de novos militantes, Elaborar a Estratégia Nacional de gestão, Planeamento, busca de fundos que  visa subsidiar de forma regular, os órgão do Executivo central e locais da JFNLA.

Ainda o candidato Carlos Cassoma, disse que  massificar as ações da juventude nos domínio da igualdade do Gênero, cultura, recreação, Desporto, Cooperação Internacional por forma Harmonizar e manter a coesão Interna. Com espirito do Vembe já Vencemos Jovem certo no lugar certo ‘O candidato da unidade, Incluso e Progresso.

A informação deixou todos os militantes, amigos e simpatizantes de Carlos Cassoma perplexos, mas que no final louvaram a iniciativa e encorajam os dois “grandes amigos” a seguir enfrente e lutarem pelo bem comum que é tirar a jfnla da actual situação que se encontra.

O candidato, disse ainda que a elaboração estratégica nacional de gestão, planeamento, buscas de fundos que visa subsidiar de forma regular os órgãos do executivo central e local da jfnla, fazem parte igualmente do seu programa.

“Queremos massificar as acções da juventude nos domínios da igualdade do género, cultura, desporto, recreação, cooperação internacional por forma a harmonizar e manter a coesão interna” referiu.

Já o António Kinanga que desiste assim da corrida isolada e juntou-se ao seu “contemporâneo” reagiu a imprensa afirmando que notou que não havia necessidade de concorrer isoladamente uma vez que os eixos do seu manifesto eleitoral se enquadram com o de Carlos Cassoma “então decidimos juntar as candidaturas porque não havia mais como eu concorrer isoladamente” concluiu.

O acto contou com a presença de várias individualidades do partido a destacar o Secretário Geral Aguiar Laurindo, dos membros do comité central Fernando Dala, Pedro Gomes, Carlitos Holden Roberto, Teresa Gabriel dentre outros.

Nós próximos dias, Carlos Cassoma poderá também estar nas províncias do Bengo, Kwanza Norte e Malange.

O III° Congresso Ordinário da JFNLA realizar-se-á nos dias 9, 10, 11 e 12 de Janeiro do próximo ano. Carlos Cassoma é o candidato está na posição 5 no boletim de voto.

Enviar um comentário

0 Comentários