Ticker

10/recent/ticker-posts

ANGOLA É NOSSA E PRECISA SER LIVRE DE VERDADE!


As riquezas de Angola é para todos os Angolanos e vamos tomar acesso à elas para o bem das próximas gerações de Angolanos. A minha geração não vai falhar.

A liberdade de um povo começa na sua capacidade de se expressar e aqui nos expressaremos com coragem e veemência, queremos uma Angola de todos, sem discriminação e nem estigma político, queremos todos ter acesso as riquezas infindáveis da nossa nação que é de todos!

Aliás devia ser assim desde 1975, mas exigiremos até 2027, uma Angola de todos. Estamos prontos para a partir de 2027, fazermos uma Angola nova e de todos. A opressão na informação, na opinião de cada cidadão, reflete muito o estado da nação que estamos, a pobreza que fomos submetidos por decisões políticas. Precisamos vencer essa fase, uma nação forte está na capacidade de opinião e informação do seu povo.

Não temos necessidades de ver crianças angolanas com fome…Quem nos escondeu que Angola possuía mais de 40 riquezas naturais no nosso solo, para nos manter na pobreza e hoje na extrema miséria, sabia muito bem que podia mudar a vida de todos os angolanos sem reservas, mas decidiu levar a fome na casa de cada criança Angolana. Sempre nos enganaram com o diamante e o petróleo para sermos subjugados, e não vermos que haviam mais de 40 riquezas naturais no nosso solo e subsolo, se não despertarmos continuarão a enganar as próximas gerações. O tempo de toda a nação se unir é agora e começar a exigir uma Angola de todos para o bem das próximas gerações é hoje.

Não temos muito mais tempo, a geração dos 70 e 80, está com a decisão nas mãos para o bem dos nossos filhos porque desde 1975 que tiveram tempo de mudar a vida de todos, colocando água para todos, luz para todos, educação para todos, e produzirem alimentação suficiente para todos.

Unirmos todos no mesmo esforço mas é mais uma pela cor do partido é pelo futuro das próximas gerações para que não sofram mais o que sofremos até aqui! Angola é dos Angolanos, é urgente assumirmos a nossa responsabilidade para lutarmos por uma Angola de todos sem reservas históricas e nem perseguições políticas mas Angola precisa ser livre das mãos daqueles que fabricam a fome no laboratório político e fazem o povo sofrer. Um dezembro sem o natal para todos, diz muito sobre os burgueses políticos Angolanos do nosso tempo, que só querem o natal para eles e seus filhos. Como fica a maioria das crianças Angolanas sem o natal e o rosto triste de seus pais por não conseguirem o mínimo para um natal em família?…Que tristeza!!Angola é rica, ela é nossa, não é só dos políticos, juntos temos que começar a debater e dizer, com todas as letras basta queremos uma Angola de todos.

Enviar um comentário

0 Comentários