Ticker

10/recent/ticker-posts

Quadra Festiva: Mussulo sem danos humanos e materiais

As actividades da passagem de ano no município do Mussulo, em Luanda, ocorreram de forma satisfatória, sem registo de danos humanos ou materiais, informou, quarta-feira, o delegado Marítimo do Mussulo.

Adão Cassongo fez um balanço positivo das celebrações num dos maiores pontos turísticos da província de Luanda, que recebeu, aproximadamente, 2.200 pessoas para a passagem de ano.

A Delegação Marítima do Mussulo Capitania, disse, continua a trabalhar arduamente na realização de reuniões pedagógicas e de sensibilização com todos os marinheiros, armadores, proprietários de embarcações privadas e pescadores, para o cumprimento das normas da administração marítima nacional.

“Trabalhamos com uma escala de serviço para todos os pontos de embarque e desembarque, como o embarcadouro do Kapossoca, os clubes náuticos e no terminal Marítimo do Museu da Escravatura, onde os turistas embarcam fazendo a travessia do Mussulo e vice-versa, com todas as medidas de segurança”, afirmou.

Durante o período de prevenção, referiu, o foco esteve voltado para os pontos de interesse, como o Kapossoca chatas, o terminal de Kapossoca e o Museu da Escravatura, que foram vigiados pelas forças da Capitania.

Enviar um comentário

0 Comentários