Ticker

10/recent/ticker-posts

Serviços de Investigação Criminal no Bengo deteve três adolescentes envolvidas nos crimes qualificados

 Os Serviços de Investigação Criminal SIC no Bengo, detiveram as Três mínimas envolvidas nos actos criminal e já  estão a conta com justiça, e 15 cidadãos que estão a ser acusados de matar um segurança no bairro capire, comuna das mabubas, na província do Bengo.

Por: Neto da Masoxi

Um grupo de 15 cidadãos criminosos em volvidos na morte de um individuo que fazia trabalho de segurança no centro médico do bairro capire na comuna das mabubas, como veio ao público esclarecer o subinspetor dos serviços de investigação criminal Miguel correia.

 " Estes indivíduos apreendidos são da província de Luanda que entraram no território do Bengo com o propósito de adquirirem arma de fogo, e na calada da noite viram uma oportunidade no individuo que fazia trabalho de segurança no centro de saúde tendo asfixiado e cortar o pescoço do cidadão de acordo com o resultado da autópsia.

 Os mesmos apos ter feito levaram a arma para Luanda onde serraram o cano periodicamente e voltaram para o Bengo onde entregaram a adolescente para guardar a arma, que se encontra já detida que for sinal segundo algumas fontes é namorada de um dos integrantes A adolescente de 17 anos de idade que responde por Ângela ditida, disse estar arrependida por participar indiretamente no acto Criminal.

"Nós fomos na casa da nossa amiga os moços nos convidaram para beber, mas nós queríamos ir embora mas nos mandaram esperar um deles disse que vai meter a mochila no quando e ele saiu e não voltou quando fomos ver era a arma falamos que isto vai ficar aqui mas quando a polícia chegar vamos entregar Emanuel é um dos envolvidos no crime e membro do grupo disse estar arrependido e que conhecê que matou o segurança. "E o the rulle está foragido estou arrependido declarou.

 O responsável do SIC no Bengo Miguel correia, fez saber que estão a ser  feitas as diligências para a localização e detenção do foragido, "trata-se do individuo que terá cortado o cano da arma, mas o trabalho subsequente continua para a localização e detenção do mesmo.

 De referir que os outros integrantes do grupo já foram detidos e apresentados. garantiu o Miguel correia.

 

Enviar um comentário

0 Comentários