Ticker

10/recent/ticker-posts

GILBERTO E DEPÚ DESFAZEM-SE COM EMPRESÁRIO PORTUGUÊS PAULO RODRIGUES

Os internacionais angolanos Gilberto e Depú decidiram romper a relação com o empresário português Paulo Rodrigues, alegando abuso de confiança e falta de profissionalismo.

Segundo informações obtidas por este portal, Paulo Rodrigues era funcionário da Star Foot, empresa cujo proprietário é o alemão Óscar Vieira. No entanto, as expectativas de Óscar foram frustradas quando Paulo Rodrigues abriu outra empresa, tentando levar consigo vários jogadores angolanos, incluindo Laurindo Depú, ex-jogador do Gil Vicente SAD, Gilberto, actualmente no Orlando Pirates da África do Sul, e Pedro Agostinho, que se transferiu do Desportivo da Lunda-Sul para o Petro de Luanda.

Ao tomarem conhecimento das irregularidades cometidas por Paulo Rodrigues, os jogadores decidiram permanecer com o legítimo proprietário da Star Foot, o alemão Óscar Vieira. 

Numa das mensagens a que tivemos  acesso, Gilberto expressou a sua gratidão a Óscar Vieira: «Sem você, não seríamos nada, Óscar», escreveu o jogador.

Óscar Vieira, por sua vez, manifestou interesse em visitar Angola e agenciar novos talentos que se destaquem no futebol angolano.



Enviar um comentário

0 Comentários