Ticker

10/recent/ticker-posts

Ministro Laborinho mostrou-se preocupado com sinistralidade rodoviária

 O ministério do Interior, Eugénio Laborinho, garantiu mais atenção na estrada e pede a colaboração da população, no combate ao crime organizado, e garante redução em Angola.  

Por: Neto da Masoxi

O ministro do interior, Eugénio Laborinho, falou em conferência de imprensa, recentemente, durante o conselho de governação na Província do Cunene, neste final de semana.

"Houve uma redução nos crimes sobre tudo os crimes violentos, homicídio menos 60, violência sexual menos 380, violência de integração física 1634, roubos menos 964, crimes violentos menos 3043, Laborinho lamentou as mortes e os ferimentos nas estradas nacional apesar de ser um número reduzido houve muitas mortes, lamentou o ministro.

Eugénio Laborinho que os últimos seis meses de 2024 a segurança no país foi estável, houve um funcionamento normal nas instituições públicas e circulação normal no território nacional defendeu laboral com todas as suas armas e táticas polícias.

Laborinho fez lembrar que em breve haverá uma conferência nacional em Angola no âmbito da segurança e sinistralidade rodoviária que tem chamado atenção do seu ministério, e encorajou a população na prevenção e colaboração no combate a criminalidade, chamando atenção a os cidadãos a não resolver os problemas sociais com as mãos próprias, termou a referir a triste realidade dos cidadãos que usam o nome do SIC para cometerem crimes.

Enviar um comentário

0 Comentários