O Tempo vai passando e o Pedro Gonçalves continua a mostrar muita debilidade na leitura de jogo e ao achar que não é justo criticar o Show, mesmo que este faça péssimos Jogos, só mostra que é obrigado a meté-lo a jogar.
A equipa técnica voltou a falhar na estratégia de jogos e no sistema táctico. Se queremos sair sempre a jogar e a construir na Segunda Zona, não podemos jogar com o Show, porque os seus erros sucessivos ao tentar conduzir a bola deploram o nosso Meio-campo. Show não tem capacidade para conduzir ou criar, não é um bom volante, já foi um bom destruidor e até demonstrava alguma habilidade em passes longos.
A minha opinião não muda, tínhamos de entrar com Fredy, Maestro e Dala atrás do Mabululu. Maestro é simplesmente o melhor a desarmar, interceptar e com a melhor capacidade de condução e construção.
Se quiser jogar com Dala à extremo, então entra com o Estrela que é mais defensivo o que libertaria Fredy e Maestro para criar no último terço. Seria uma maravilha!!
Eu defendi o Milson à titular por causa do meu sistema táctico (4-1-2-3). Nesse sistema, Milson daria muito jeito nas alas e Dala seria o grande servidor, pelas suas incríveis habilidades técnicas e de definição. Com a visão do Dala, Milson, Mabululu e Banson derrubariam a defensiva dos Camarões que nem mostraram estar em boas condições físicas.
A defesa não esteve mal, muito bem montada e cometeu poucos erros. Mas o nosso meio-campo deve ser estudado.
Dizer que Lucas João entrou para dar mais intensidade ao jogo é até uma piada para quem gosta de futebol. Lucas João intenso? Temos de parar com certas palhaçadas.
Um empate não é um mau resultado. Mas a certa altura, estivemos muito pertos da Vitória e lutamos por isso, nisso, o Pedro Gonçalves está de parabéns por conseguir um empate importante.
0 Comentários