Ticker

10/recent/ticker-posts

Braço de ferro continua no Kilamba Kiaxi: administradora Naulila André nem tunge e nem munge

A administradora do Kilamba Kiaxi Naulila Andre deve saber escutar e ter posições de uma entidade pública a serviço da administração pública, senão ela vai sair do Kilamba Kiaxi sem histórico, e como as coisas estão indo, tudo se rebentará pela culatra.

 De recordar que  há uma contenda de uma parcela de terra que antes era mercado, chamado "Chapa Quente", aí na "Sapu"; pertencente a uma anciã de 70 anos, está provocar dissabores, até pode vir dar exonerações a administradora municipal que não quer dar oportunidades a família que se encontra cansada com tudo que Naulila André tem feito desde que entrou no Kilamba Kiaxi. 


 A família conta que o espaço é da mãe, e de todos admistradores que passaram pelo Kilamba Kiaxi, respeitaram o local, nunca problemas como actualmente está. Tempos do Nelson Funete, Francisco e tantos outros nunca houve "trungungu" porque sabiam de quem é o espaço.

 Com a entrada da Naulila André tudo modificou pediu histórico do terreno, a família fez entregue do processo, onde apresentaram todos documentos legais, mas o olho grosso "saiu"....

 Acontece que o terreno da família como estava em litígio, a família decidiu colocar chapas vermelhas, acontece que passaram dias e meses sem um verídico do caso, a administradora Naulila André mandou remover as chapas e vai fazer daquilo um mercado.

A família zangada pediu explicações, mas não aconteceu, pois que administradora com sua equipe, num encontro de hoje com um dos familiares mostrou "TRUNGUNGU".... AGORA A GUERRA VAI COMEÇAR.... "Pedimos a exoneração dela imediatamente do  Kilamba Kiaxi não é espaço para mixa individual.... estamos cansados com essa senhora, nos deixe em paz senhora Naulila."






Enviar um comentário

0 Comentários