Agente dos serviços de investigação criminal SIC, põem fim a sua própria vida que em vida respondia pelo nome de Silva Mário António, de 39 anos de idade, da província do bago vermelho, UIGE, no bairro Panguila, no municipio de dande, Província de Bengo.
De acordo com informações que tevemos acesso dão conta que o efectivo do Serviço de Investigação Criminal que em vida atendia pelo nome de SILVA MÁRIO ANTÓNIO casado de 39 anos de idade, natural de Uíge, pós fim à sua proporia vida, quando o mesmo encontrava-se devidamente escalado no piquete integral.
Segundo depoimentos da família, já há uma semana que o malogrado vem declarando que iria se matar. Nesta data 26 do mês e ano em curso, por volta das 4 horas, o malogrado pediu a chave para poder ir mijar com um lençol de cor branco, quando saiu a esposa, seguiu-lhe, mas o infelizmente pôs-se em fuga, a esposa não conseguiu alcançá-lo.
De realçar que, a espoas na companhia dos familiares foram a procura dele na mesma hora, até às 6 horas, encontraram-no por detrás da rua da sua casa numa árvore amarrado no pescoço com o mesmo pano, na posição frontal.
0 Comentários