Ticker

10/recent/ticker-posts

Mãe pede ajuda a ministra da Saúde Sílvia Lutucuta

 Rosa Fortunato Augusto, mãe da jovem Fernanda Fortunato Gamboa, pede a ministra da Saúde para ajudar a sua filha que padece de uma enfermidade desde 2021.

 A redacção

"Peço a ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta para dar uma mão a este caso da minha filha”, diz Rosa Augusto. .Até a data presente, a menina não recupera e o seu estado de saúde carece de uma intervenção urgente da titular da pasta da saúde. "Já fomos em  todos os hospitais, não houve solução", revela em desespero..

A nossa equipa de reportagem deslocou até ao distrito urbano do Rangel, município de Luanda, na residência da   jovem Fernanda Fortunato Gamboa, 27 anos, que esta doente desde 2021, até agora não esta a ficar de saúde.

A mesma padece com esta enfermidade desde 2021 e a mãe sem condições para levar a jovem para um tratamento condigno, lança um grito de socorro a ministra da Saúde e a sociedade em geral que solidariza-se com esta jovem.

Segundo a mãe, conta que Fernanda não consegue ficar em pé, apenas fica deitada na sua cama. Com voz fónica, Fernanda, pede os empresários e pessoas de boa fé para ajudar no seu tratamento para fora de Angola.

A estudante de 3ª ano no curso de saúde numa das universidades de  Luanda  e   pede igualmente a ministra da Saúde, sendo mãe se solidariza com o seu estado para fazer um tratamento para exterior.

Residente no distrito do Rangel, município de Luanda defronte a hospital Américo Boa Vida,  deve ligar para o número telefónico 935135047ou 931572278.

 

 

 

 

 

 

 

Enviar um comentário

0 Comentários