Ticker

10/recent/ticker-posts

ESTORIAS-PROPAGANDA "SELVAGEM"-HISTÓRIA

 Durante muitos anos, Angola foi intoxicada com estórias, mentiras e Propaganda "Selvagem". O violador dos acordos de Alvor e seus aliados cujo rosto principal era Rosa Coutinho.

Precisava encontrar álibi para justificar seus feitos exclusivistas, reacionário e anti patrióticos que levaram Angola a uma guerra fratricida, sangrentíssima e destruidora, cujas consequências nos afectam gravemente até aos dias d'hoje e com indicadores de que afectarão o país e seus povos por muito mais tempo. O mar de sangue vertido por milhões de angolanos e várias outras consequências desse acto ignóbil pôs Alvor, devia servir de uma grande lição e olharmo-nos a todos como HERDEIRO e donos  desta Angola.

Todos os males que o país viveu durante os tristes e difíceis anos pôs acordos de Alvor, deviam ser suficientes para todos nós (angolanos), aprendermos que, em política também deve-se ser honesto e humilde. Honestidade política, devia ser, começar por reconhecer os erros gravíssimos do passados que desnortearam e sacrificaram o pais e destruíram tudo, sobretudo seu tecido humano, evitando repeti-los; humildade política nesse caso,  devia ser, terem coragem de contar a história (verdadeira) e não continuarem a insistir no que a propaganda selvagem vos obrigou ontem a acreditarem, mesmo sabendo que, era/é MENTIRA.

Não mintam mais sobre a tal Batalha do Kuito, não usem mais a CIVICOP, para tentarem sujar a imagem de um e pensarem que e possível limpar a de outro.  Depois do 4 de Abril, deviam acabar com todas essas mentiras e com a propaganda selvagem. Haja vontade política, Honestidade e Humildade para nos reconciliarmos de verdade.

Enviar um comentário

0 Comentários