Ticker

10/recent/ticker-posts

DESDE 2021 QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA NÃO QUER SABER DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS COM OS BRASILEIROS CHARLATÕES

 Os Deputados da República Federativa do Brasil, membros ou sócios de uma igreja vs empresa com fins lucrativos. Já tentou fazer intervenções directas ao mais alto mandatário da nação, no sentido de permitir a permanência do grupo de cidadãos da América latina que sobrevivem por meio de pregação da prosperidade.

Dentro das regras constitucionais, o nº 2 do  artigo 13º.  Direito  Internacional, faz menção à vigência dos tratados e acordos celebrados de forma solene.( Pelo PR.).

Os tratados e acordos internacionais regulamentar mente aprovados ou ratificados vigoram na ordem jurídica angolana após a sua publicação oficial e entrada em vigor no ordem Jurídica internacional e enquanto vincularem internacionalmente o Estado Angolano.

E nada foi celebrado

 Por não se ter chegado à acordo os deputado Brasileiros ameaçaram cortar Relações no domínio do comércio, como se os pedidos fossem feitos para uma única resposta (sim).

Existe o não e este faz parte do posicionamento do titular do Poder Executivo na República de Angola.

Até porque o artigo 12 º. Da CRA. Sinaliza as relações entre os povos na base de vários princípios:

 b) igualdade entre os Estados; d) Solução pacífica dos conflitos; e) Respeito dos direitos humanos. f) Não ingerência nos assuntos internos dos outros Estados.

ANALOGIA

Já que o pai não aceitou vamos corromper os filhos para sujar a sua imagem e da sua nação. Banhado pelo espírito do africanismo, não nos é permissível compactuar a pouca vergonha que a gestão ou liderança da IURD Brasil.

Amam tanto a doutrina, vivam no Brasil. Nesta cooperação não há reciprocidade de vantagens, Relacionamento com o vizinho não pode alterar as regras da nossa casa.

Com os seus rituais. A UNIVERSAL não é comida só despesas públicas numa fase de aperto económico. Entregar com promessas de ver amanhã, a lua vem deixa lugar ao sol e não acontece.

Alguém precisa dizer basta e este alguém somos angolanos com amor à Pátria.

Sem renuncia não importam as circunstâncias.

"A República de Angola empenha-se no reforço da identidade africana e no fortalecimento da acção dos Estados africanos em favor da potenciação do património cultural dos povos africanos”

Nº3 do artigo 12º da CRA. Avante Excelentíssimo senhor Presidente da República de Angola. Digníssimo Senhor João Manuel Gonçalves Lourenço. Retirar ao angolano para alimentar estrangeiros que nos dividem e ferem princípios da justiça e dignidade da pessoa humana. Certamente que não dá Presença da dos cidadãos brasileiros não reduz nem acaba pecados Tunda Mugilaoutrossim, são corruptos.

Enviar um comentário

0 Comentários