Afinal a reunião da Assembleia-Geral, decorrida a 29 de Dezembro último que validou a candidatura do comerciante religioso Alberto Miapia Segunta e António Miguel Ferrza não possui legalidade juridica.
Por : Redacção
De acordo com uma fonte próxima, assegura que o tempo das brincandeiras de Alberto Miapia Srgunda, está cada vez mais próxima. A fonte assegura que não houve nenhuma reunião da Assembleia geral da Igreja Universal do Reino de Deus no dia 29 de Dezembro do ano passado e acusa Alberto Segunda de instrumentalizar e pagar a peso de ouro as pessoas de forma parecer que ele é um líder carisma´tico de todos. “É tudo brincandeira. Os milhões de dólares enviado por Edir Macedo, está fazer confusão ao Segunda e os seus discípulos”.
A fonte sublinha que alguns cartazes fixados na igreja do Alimenta Angola de Viana é uma forma de confundir a mente dos crentes e conta que o Estado deu a legalidade juridica a Reforma, dirigida pelo bispo Valente Bizerra Luís e não ao Alberto Miapia Segunda. “Nos próximos tempos teremos novidades sobre a igreja”, conta.As candidaturas de Alberto Segunda como líder máximo da
IURD e António Miguel Ferraz, para o
Conselho de direcção da igreja, surge numa altura, em que a pressão do líder e
fundador Edir Macedo é tanta e não deseja perder as igrejas e milhoes de
dólares vindo de Angola.
*Mais
desenvolvimento, na próxima edição
.jpg)
.jpg)
0 Comentários